sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bem Vindos!

Boa tarde,

Como primeira mensagem deste blog gostaria naturalmente de me apresentar.
O meu nome é João e decidi criar este blog para partilhar com quem tiver interessado o meu percurso pelo trading na Betfair. Comecei há uns meses, já fiz asneira como quase toda a gente, experimentei futebol, ténis e cavalos.

O nome Pré-trader tem a ver com o facto de neste momento não me considerar um trader (ainda, espero sê-lo no futuro), e ainda por dedicar-me principalmente ao pré-live, de cavalos como podem ver pela imagem de fundo.

Já passei pelo futebol e pelo ténis, mas o meu objectivo neste momento é ganhar consistência, regularidade e disciplina nos cavalos, pré-live.

Estejam à vontade, façam perguntas e críticas, é esse o objectivo!

Até breve,

João



Sem comentários:

Enviar um comentário